131º Homicidio em Mossoró 2018: Preso de justiça em liberdade condicional é morto a tiros em frente de casa no Bairro Boa Vista

FIM DA LINHA

405

A violência letal Intencional, que vem assolando Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima.

O preso de justiça, Weslley Ewerton da Costa Bezerra de 25 anos de idade e que segundo a família estava em livramento condicional, foi assassinado com cerca de cinco tiros, na calçada de sua residência localizada na Rua Raimundo Galdino no Bairro Boa Vista.

A Polícia Militar, foi acionada para isolar o corpo e ao chegar no local, recebeu informações de que a vítima estava lavando sua motocicleta, quando dois homens em uma moto, chegaram o garupa desceu e atirou várias vezes contra o preso de justiça.

Weslley não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados. De acordo com a PM havia um carro dando apoio ao atiradores.

No site do Tribunal do Justiça do Rio Grande do Norte, existem três processos contra Weslley Ewerton, sendo, um por roubo, artigo 157,  outro por homicídio simples, cuja audiência de instrução e julgamento estava agendada para o dia 08 de agosto desse ano no Forum Silveira Martins e um outro processo por pena privativa de liberdade.

Imagem

Imagem

Imagem