Assalto a uma moto em São Francisco do oeste termina com um morto e um preso após perseguição

6998

Um assalto foi praticado na noite desta terça-feira (06) fevereiro por volta das 23:00horas na BR – 405 precisamente no comércio da pessoal de Rivaldo ao lado da BR onde dois elementos amados anunciar um assalto e levaram uma moto da pessoa identificada como Raimundo Herculano e pertences das vítimas, de imediato as vítimas conseguiram acionar a polícia que agiu rápido e deu início a perseguição aos vagabundos , através do rádio a guarnição de São Francisco Oeste pediu apoio da Guarnição de Taboleiro Grande e Itaú.

Conforme informações repassadas pela polícia militar os mesmos foram alcançados já próximo à cidade de Taboleiro Grande sendo um alvejado apos troca de tiros e socorrido até o hospital regional de Pau dos Ferros vindo a óbito devido à gravidade dos ferimentos o outro a pessoa identificada como Luciano Delmiro Estevão natural da cidade de Macau só fazia apenas 7 dias que tinha saído de uma unidade prisional da cidade de Caraúbas precisamente no dia 31 de janeiro de 2018 onde responde pelo crime de trafico de drogas. Artigo 33, caput, da Lei nº 11.343/06.

O outro assaltante foi identificado como Laércio Andrade da Silva onde foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Pau dos Ferros e em seguida por uma equipe do ITEP para a cidade de Mossoró/RN. A ação rápida da PM de São Francisco do Oeste/RN com apoio das guarnições de Tabuleiro Grande e Itaú resultaram em uma ação bem sucedida com a recuperação do veiculo e pertences das vitimas e a prisão dos malévolos .

Mostra que a Policia Militar de São Francisco do Oeste/RN esta atenta e de prontidão com a seguração da população.

O assaltante que foi alvejado e veio a óbito possuía na mão direita a tatuagem de um palhaço, essa tatuagem é característica no mundo do crime de matadores de policiais.
Celular da vitima recuperado pela PM
Moto levada de assalto e recuperada pela PM, uma Honda/CG 150 Titan KS-2007/2007 – Preta Pau dos Ferros/RN
Moto usada pelos assaltantes uma Honda/CG 125 Titan KS-2002/2002 – Preta Jundiai/SP.
Arma encontrada com os assaltantes um Revolver calibre 32 capacidade 06 munições contendo 03 intactas e 03 deflagradas.