Casal preso pela PM no Alto da Conceição em Mossoró e autuado em flagrante por receptação e corrupção de menor

70

Policiais da VTR Ronda Cidadã, composta pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Neto,e da VTR/ BH, composta pelo Cb Silva Belo e o Sd Célito, abordaram na madrugada desta quinta feira 12 de julho um casal dse maiores, em companhia de uma menor de idade que estavam em frente a uma casa na Rua Flávio de Oliveira no Bairro Alto da Conceição em Mossoró.

Um dos suspeitos identificado como Ítalo Rodrigues de Araújo, 24 anos já com passagem pelo sistema penal, estava com um celular e quando as equipes solicitaram o desbloqueio do aparelho, para averiguação, o mesmo informou que tinha esquecido a senha, mas logo após confessou que havia comprado o celular e que ainda iria formatá-lo.

Os policiais das duas VTRs, solicitaram permissão para entrar na residência onde foi encontrado uma motocicleta Honda XRE 300 branca que havia sido roubada no início da noite e vários celulares de procedência duvidosa, além de uma mochila possivelmente de vítima de assalto.

Ítalo Rodrigues, Maria Edivânia da Silva de 18 anos, a menor de 16 anos  e o material apreendido Foram conduzidos à Delegacia de Plantão e  apresentados ao delegado plantonista, para que a autoridade policial adote as medidas cxabíveis.

O casal foi autuado em flagrante, pelos crimes de receptação e corrupção de menores e conduzido a unidades prisionais da cidade onde estão a disposição da justiça. Já a adolescente foi autuada por ato infracional análogo a receptação e encaminhada ao CIAD onde vai aguardar posição do juizado da infância.

A Motocicleta e os celulares serão encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos, onde passarão para vistorias e depois serão devolvidos aos legítimos proprietários

Imagem

FIMDALINHA