Choque entre motos deixa pedreiro morto na via principal de Baraúna

480

O pedreiro e ciclista conhecido por Deovane Romão, sobrinho de Neto Romão, morreu em função de um acidente que sofreu na via principal da cidade de Baraúna (região leste, perto da Cropp Agrícola) no final da tarde deste domingo, 13.

As testemunhas relataram ao MOSSORÓ HOJE, que a vítima Jeovane pilotava sua motocicleta quando outra pessoa numa moto invadiu a sua preferencial, ocasionando o choque e a queda.

O motociclista que provocou o acidente saiu do local sem prestar socorro. Não saiu ferido.A vítima é um pedreiro muito querido na cidade. Segundo Edson Fernandes, que o conhece, trata-se de um cidadão bom, humilde e trabalhador.

A vítima foi levada pelo SAMU para o hospital local, mas em função da gravidade dos ferimentos, não resistiu. Ele é da família (sobrinho) de Neto Romão, que atua na área de educação.

Em função disto, o secretário municipal Francisco Ednaldo Rocha de Oliveira, de Educação, considerando que a família da vítima atua na Educação, suspendeu as aulas nesta segunda-feira, 14.

O corpo de Deovane deve ser levado pela funerária do Hospital de Baraúna a sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró, para exames de necropsias.

Segue a nota:

Boa noite. Em virtude da morte de Deovane sobrinho de Neto Romão, e por se tratar de uma familia que a maioria de seu membros estão inseridas na educação do  nosso munícipio. Dentre os quais professores, motoristas, servidores de apoio e demais seguimentos ficam suspensos todas as atividades do dia de amanha na rede de ensino municipal.
Aguardaremos a compreensão de cada um de vocês que estao inseridos no nosso contexto educacional do municipio.

Atenciosamente
Francisco Ednaldo Rocha de Oliveira, SECRETÁRIO municipal de EDUCAÇÃO.

MOSSORÓ HOJE