Cinco pessoas envolvidas com roubos, furtos e trafico de drogas são presas pela Polícia civil em Pau dos Ferros-RN

Cidadão 190

613
A Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, durante o dia desta quinta-feira(24), realizou uma operação policial na cidade de Pau dos Ferros e prendeu cinco pessoas envolvidas com assaltos, arrombamentos e tráfico de drogas.
Nas investigações contra o grupo criminoso,  os policiais descobriram uma residência na Rua Francisco Damião, bairro Manoel Deodato, que era usada como esconderijo e depósito de produtos roubados. Os policiais fizeram o cerco e na residência foi encontrada duas mulheres, uma maior de idade identificada como Ane Caroline dos Santos, 22 anos, residente em Mossoró e a adolescente M. B. H. S, 15 anos, residente em Pau dos Ferros. Com as duas, no interior da casa, foram apreendidas oito pedras de crack, uma motocicleta com placa adulterada, bem como cadeiras de plástico, caixa de som, impressora, botijões de gás e gêneros alimentícios que tinham sido furtados na madrugada do último domingo (20)do CREAS, CAPS e Central de marcação da Prefeitura.
Em continuidade as diligências, os policiais saíram a procura do restante do grupo que costumava se esconder numa zona de mata que margeia o rio Apodi-Mossoró, na localidade conhecida como os Gordos. Os policiais adentraram no mato e conseguiram prender Rômulo Walter Silva, 23, vulgo Romim, Fernando Justino de Medeiros, 22, vulgo Dragão e Francisco Tiago Lopes da Silva, 18 anos.
Romim e Tiago assumiram terem sido os autores dos três arrombamentos aos prédios públicos da prefeitura. Romim era considerado foragido por ter rompido a tornozeleira eletrônica n

o mês de abril. Tiago assumiu que as oito pedras de crack lhe pertencia e seria comercializada a cinco reais a unidade.
Júnior Dragão é foragido da justiça de Mossoró e participou do assalto a loja no Centro da cidade na companhia de Thales,  que conseguiu escapar do cerco policial na zona de mata. A polícia ainda está a procura de Thales e qualquer informação ligar para o 190 ou 3351-9650 (PC). Sigilo garantido.
Na perseguição na zona de mata o GTO foi acionado para dá apoio na operação e localizou uma arma que havia sido jogada pelo grupo no momento da abordagem. A arma foi usada no assalto a loja de celulares e na ocasião foi usada por Thales, conforme as imagens gravadas do sistema de câmeras da loja.
Todos os presos foram autuados em flagrante e entregues no presídio Regional de Pau dos Ferros, ficando à disposição da justiça.