Divipoe apreende armas e munições em residência no Bairro Paredões em Mossoró

FIM DA LINHA

276

Uma operação desencadeada nesta terça feira 12 de junho, pela equipe de policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), sob a coordenação do delegado Renato Oliveira, no Bairro Paredões em Mossoró, resultou na apreensão de armas e munições.

Um dos alvos da operação era uma residência localizada na Rua Marechal Floriano naquele bairro, que foi denunciada anonimamente onde o denunciante apontava que na casa havia um comercio ilegal de armas. Lá a equipe da Divipoe apreendeu duas pistolas, três espingardas e várias munições de diversos calibres.

O dono da casa, Antônio Menezes Maia foi detido e encaminhado à sede da Divipoe e apresentado ao delegado Renato Olçiveira para procedimentos na forma da lei. O infrator foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e munições,mas teve direito a fiança e vai responder o processo em liberdade.

Durante o depoimen to ao Dr. Renato Oliveira, Antônio Menezes, negou que comercializava armas e munições e alegou que todo material era utilizado para caça.