ELEMENTOS ARMADOS LEVAM DE ASSALTO MOTO DE AGRICULTOR PRÓXIMO A CIDADE DE SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN

613

O agricultor José Roberto Dantas Pereira conhecido como “Beto”, de 42 anos, residente no Sítio Lagoa Redonda, município de Pau dos Ferros trafegava por volta das 21:00hs desta terça – feira na BR 405 sentido ao Sítio cachimbo Acesso quando foi surpreendido por dois elementos armados em uma Honda Biz onde levaram de assalto sua moto Bros NXR 150 ES de cor azul placa MXU 2247 São Francisco do oeste/RN.

Segundo informações repassadas pela vítima os elementos de estatura mediana magros vieram a lhe surpreender em uma Biz de cor vermelha quando emparelharam e anunciaram o assalto, tendo o garupa com uma arma possivelmente artesanal segurado a vítima aparentemente uma garrucha, mandando o mesmo parar e após descer da moto mandando que o mesmo adentrasse no matagal e se deitasse. Além do veículo roubado os malfeitores subtraíram da vítima sua carteira contendo documentos pessoais e uma pequena quantia em dinheiro no valor de R$ 10,00.

Após ser acionada a Guarnição de serviço sob o comando dos SDs Feitosa e Erivaldo compareceram no local e fizeram todos os procedimentos cabíveis diante do depoimento da vítima.

Para Polícia Militar os dois elementos caracterizam-se ser os mesmo que furtaram uma Honda Biz na cidade de Pau dos Ferros a poucos dias e estariam praticando assaltos nas cidades circunvizinhas, a polícia segue na tentativa de capturar e recuperar os veículos roubados e furtados.