Em Baraúna Policia Civil e PM estouram boca de fumo e prende suspeitos de tráfico

440

As equipes de Polícias Civil e Militar de Baraúna na região Oeste do RN, estouram nesta quarta feira 11 de abril de 2-18, mais uma ‘boca de fumo’ na famosa Rua da Vara naquerla cidade.

Na operação desta quarta feira os policiais prenderam as pessoas de Marcos Anderson de Abreu, o “Marcola” (camisa listrada) de 27 anos e Márcio Zacarias da Silva, “Marcinho” de 38 anos.

Os policiais fizeram buscas em duas residências vizinhas naquela localidade e encontraram com os mesmos 01 tablete da droga conhecida por maconha, 03 trouxinhas de tamanho médio de cocaína, 01 balança de precisão, usada para pesar a droga, 01 revólver calibre 38 com 04 munições intactas e 21 pássaros silvestres.

Os policiais ainda encontram dinheiro fracionado com os mesmos, dinheiro este proveniente da comercialização das drogas ilícitas. Os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia local onde MARCOLA foi autuado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munições, tendo a pessoa de MARCINHO sido autuado por manter pássaros silvestres em sua casa sem autorização.

Após a confecção dos procedimentos na delegacia a pessoa Marcos Anderson foi conduzido a cadeia pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. Já Márcio Zacarias foi liberado,  após pagar fiança , mas vai responderá o proceso em liberdade.

FIM DA LINHA