Foragido da justiça preso pela DIVIPOE com pistola de uso restrito e documento falso

46

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) prenderam na tarde desta quarta feira 16 de maio, durante uma operação o foragido da justiça Alcivan Alves da Rocha Júnior. 36 anos de idade, natural de Mossoró.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, a prisão do foragido, se deu após uma denuncia chegada a Divipoe dando conta da localização de Alcivan Alves que vinha sendo procurado pela polícia.

Ele foi preso em um apartamento localizado na Avenida Lauro Monte, nas imediações do antigo Posto Líder no Bairro Abolição II em Mossoró RN.

Com o foragido os policiais apreenderam uma pistola ponto 40, arma de uso restrito às forças de segurança pública e uma carteira de identidade falsificada.

Alcivan Alves está com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Dr. José Vieira de Figueiredo Júnior, juiz da Vara Criminal da Comarca de Caicó, região do Seridó Potiguar.

Ele foi condenado a pena de 18 anos, 6 meses e 15 dias de prisão em regime fechado a ser cumprida no Presídio Estadual de Caicó.

Após ser preso, o foragido da justiça, foi encaminhado à sede da Divisão de Polícia do Oeste, para que o delegado Renato Oliveira adote as medidas cabíveis. Alcivan Alves foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso não permitido e falsificação de documento público.  Ele será encaminhado à uma Unidade Prisional de Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.

Imagem
FIM DA LINHA