Homem é morto a pedradas na PB e enteado é suspeito do crime, diz PM

Crime teria acontecido em meio a uma discussão, na qual a vítima teria ameaçado de morte a mãe do suspeito.

734

Um homem de 57 anos foi morto a pedradas na zona rural do município de Sossêgo, no Agreste da Paraíba, nesse sábado (21). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o crime teria sido praticado pelo enteado da vítima, em meio a uma discussão familiar, na qual o homem de 57 anos teria ameaçado de morte a mãe do suspeito.

Ainda conforme a PM, o caso aconteceu por volta das 15h no sítio Bom Sucesso, quando a vítima estava caminhando com a companheira e o filho dela e houve um desentendimento. Segundo o relato da mulher à polícia, o companheiro começou a ameaçá-la com uma faca, de modo que o filho dela entrou em luta corporal com padrasto para defendê-la.

A polícia informou que o enteado da vítima, um jovem de 20 anos, teria agredido o padrasto com pedradas durante a discussão. A vítima, identificada como Paulo Cândido dos Santos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu do local e até as 11h30 deste domingo (22) não havia sido preso. O caso está sendo investigado.

G1PB