Jovem morre vitima de afogamento na cidade de São Miguel

636

Por volta do Meio Dia desta quarta-feira (16) o jovem de 20 anos de idade Francisco Washington Lopes de Queiroz residente no Sítio Serrote Verde zona rural de São Miguel São Miguel/RN, sai da sua residência e foi até um pequeno açude às margens da RN117 para tomar banho.

Segundo informações Washington foi pra outro local do açude onde foi surpreendido pelo destino ele ainda conseguiu subiu e pegar na mão de um adolescente por pouco não foi junto.

Populares informaram que no local onde Washington pulou tem uma cacimba devido à profundidade o jovem de 20 anos veio óbito por afogamento, à comoção na cidade de São Miguel é grande pela perda de um jovem trabalhador.

Durante toda a tarde Familiares e amigos ficaram margens do açude a procura do corpo, o corpo de Bombeiro da cidade de Pau Dos Ferros compareceu ao local, mas como tem mergulhadores acionaram a unidade da cidade de Mossoró que veio auxiliar nas buscas já no final da tarde o corpo foi encontrado e encaminhado para a sede do ITEP em Mossoró para exames de praxes.

Nas redes sócias amigos e parentes postaram mensagem falando como era o jovem.

Até o fechamento desta reportagem não foi informado pela família o horário do sepultamento, mas o corpo vai passar na casa onde reside e em seguida vai ser velado casa dos avós no Sitio Lagoa de Dentro.

SÃO MIGUEL EM ALTA