MOTOCICLETAS COM IRREGULARIDADES SÃO APREENDIDAS EM JOSÉ DA PENHA/RN

107

Ontem, domingo 16/07/2017, uma guarnição policial militar composta por Cb. Mariz e Sd. Junior, retiraram de circulação duas motocicletas que transitavam com irregularidades na cidade de José da Penha.

A primeira motocicleta é uma Moto Honda CG 125, Cor Branca. A mesma era conduzida por José Francisco dos Santos (Zezinho Barros), 39 anos, residente na Comunidade Alto dos Galdêncios, zona rural de José da Penha.

O fato ocorreu às 12:40, na Av. Pedro Simplício, centro da cidade, onde o mesmo pilotava a referida moto com o cano adulterado provocando barulho excessivo. Durante a abordagem foi constatado que a referida moto não possuía placa e seu chassis estava alterado (raspado), dificultando a sua visualização e o condutor não portava documentos da motocicleta.

A segunda motocicleta é uma Honda Titan 125, Cor Vermelha, Placa MZD 2139 RN.

A mesma era conduzida por um rapaz que não portava documentos mas se identificou por nome de Webston Mykon Soares da Costa, 20 anos, residente no Sítio Angicos, zona rural de José da Penha.

O fato aconteceu às 19:00, em uma rua projetada paralela com a Av. Pedro Simplício, centro da cidade, onde o mesmo pilotava a referida moto com cano adulterado e de forma perigosa, desenvolvendo velocidade muito acima da permitida, assumindo riscos de provocar acidentes que colocassem em riscos a integridade física de crianças que se divertiam no local e iguinorando a presença da Vtr de serviços que fazia um ponto base naquela localidade.

As duas motocicletas foram conduzidas para o destacamento local onde ficarão à disposição da autoridade policial. Uma ficha informativa foi confeccionada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

PARTICIPE DO GRUPO CIDADÃO 190 NO FACEBOOK E ADICIONE OS SEUS AMIGOS