Paraibano é executado com tiros e pedradas na Serra Mossoró/RN

992

A Polícia Militar confirmou na tarde deste sábado, dia 10 de fevereiro de 2018. O corpo foi removido para exames e identificação oficial na sede do Instituto Técnico-científico de Policia de Mossoró-RN. A vítima é o paraibano Michel Anderson, de 23 anos.

O Blog Fim da Linha relatou que a vítima estava bebendo com amigos nume residência perto da Serra Mossoró.

No início da tarde foi até restaurante que fica na subida da Serra Mossoró e comprou mais bebidas. Pouco tempo depois chegou um homem e abriu fogo. O matou com vários tiros, todos a queima roupa, e depois ainda desferiu várias pedradas na cabeça da vítima.

Com a imprensa, os moradores demonstraram medo de falar. Com os policiais, o nome da acusado de matar Michel Anderson já é conhecido. Quem fez o levantamento inicial foi o delegado Evandro Luiz dos Santos, que vai repassar para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Mossoró.

Com este ocorrência, o município de Mossoró, que tem estimativa de 295 mil habitantes, já registrou 38 ocorrências de homicídios, se configurando assim uma das mais violentas do País. Em 2017 foram 249 ocorrências e em 2016 haviam sido 217 ocorrências. Ou seja, de 2016 a 2018 foram 504 ocorrências de homicídios.

MH