Policia Civil cumpre mandados de prisão nas cidades de Marcelino Vieira e Tenente Ananias

271
A Policia Civil, por meio da equipe do município de Marcelino Vieira, prendeu na manhã de desta sexta-feira(13), José Iatemar da Silva, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
Já na tarde de quinta-feira(12), a equipe de Marcelino Vieira, com o apoio da Policia Militar de Tenente Ananias, prendeu a pessoa de José Everton Vidal Ferreira, conhecido como Everton de Pedro da Lenha, também em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
José Iatemar e José Everton respondem respectivamente a processos na comarca de Marcelino Vieira pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal grave, no entanto, se encontravam foragidos da justiça.
De acordo com o delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesário: “Prisões dessa natureza são comuns na região, pois muitas pessoas que respondem processos na justiça trabalham no crediário e costumam viajar a trabalho, ou mesmo ir embora da cidade, sem dá a devida atenção aos processos judiciais. Muitas vezes delitos simples terminam resultando em prisões pelo fato dos sujeitos desobedecerem as determinações judiciais”, conclui o delegado.
NOSSO PARANA