Polícia inicia operação “Estradas Limpas” nas rodovias que ligam as cidades de Campo Grande, Janduís, Triunfo Potiguar, Paraú e apreende uma motocicleta

72
A Polícia Militar iniciou um trabalho de intensificação ostensiva no fim da noite desta terça-feira (10), nas rodovias que ligam as cidades de Campo Grande, Janduís, Triunfo Potiguar e Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte, por causa dos últimos assaltos acontecidos nestas estradas.
A operação “Estradas Limpas”, está sendo comandada pelo Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio Sgt. João Batista, Cb. Valdir, Sds Dutra J. Soares, Filho e Araújo. As rondas ostensivas serão realizadas em horas e dias alternados e não tem data para encerra.
No início da operação “Estradas Limpas”, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta na cidade de Triunfo Potiguar. Ela estava sendo pilotada pelo um velho conhecido da polícia militar identificado apenas por “Robinho”. O veículo de duas estava sem retrovisor, sem farol, com cano estourado e etc.
Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, o Sgt. Tarcio, disse que este tipo de veículo serão todos recolhidos nas cidades onde a operação “Estradas Limpas” está sento realizada.
Imagem
Icem Caraubas