Polícia Militar de São Francisco do Oeste sob o comando do SGT Rezende prende 4 por furto, 1 por receptação e 1 por posse ilegal de arma de fogo

4617

Na manhã de hoje, 19/02/2018, a polícia militar de São Francisco do oeste identificou e prendeu envolvidos em um arrombamento ocorrido no último sábado no estabelecimento comercial nildo motos. Primeiramente foi preso a pessoa de ANTONIO CLEIDIMAR DA SILVA, 22 anos, o qual confessou ter praticado o furto,confessando a participação do seu irmão MARCOS ANTONIO DA SILVA o qual foi localizado em logo em seguida. Após a prisão dos dois envolvidos os mesmos confessaram a participação de um terceiro individuo, a pessoa de JANDERSON GLEDSON DA SILVA NOGUEIRA vulgo ” CATITU ” residente no sitio tabuleiro grande município de Francisco Dantas, sendo localizado em sua residência, este por sua vez confessou ter participado do arrombamento seguido de furto indicando que teria repassado alguns produtos a pessoa de ILDIVAN MATIAS DA SILVA, residente na cidade do Encanto para o mesmo vender. Os policias se deslocaram até a cidade do encanto localizando a pessoa de ILDIVAN em sua residência juntamente com os produtos do furto, ( capas para banco de moto), sendo dado voz de prisão ao mesmo.

CONTINUAÇÃO

RECETAÇÃO.

Com a prisão do primeiro acusado, a pessoa de ANTONIO CLEIDIMAR DA SILVA a policia chegou até a pessoa de FRANCISCO HÉLDER DA SILVA TEIXEIRA, o qual teria comprado um botijão de gás de cozinha a pessoa de CLEIDIMAR, tendo Francisco Hélder confirmado a compra do botijão, sendo o mesmo atuado no crime de receptação.

CONTINUAÇÃO.

POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO.

Com a prisão de CLEIDIMAR passou-se a busca pelo segundo envolvido no furto, o seu irmão MARCOS, o qual reside com os pais no bairro novo horizonte em São Francisco do Oeste, ao se deslocar até a residência do mesmo e com autorização do proprietário da residência para os policias adentrarem a residência pra realizar busca na tentativa de localizar os produtos do furto bem como a pessoa de MARCOS, foi localizado duas armas de fogo, *ambas* *carregadas* , uma (01) espingarda tipo soca-soca sem numeração cano reforçado, uma (01) garruncha curta sem numeração, dois (02)frascos contendo material de recarga – pólvora e chumbo. Sendo preso por posse ilegal de armas de fogo a pessoa de JOÃO TURIBIO DA SILVA, 69 anos, o qual assumiu ser o proprietário das armas alegando que as mesmas eram usadas na caça.

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia regional de policia civil de Pau dos ferros para procedimentos cabíveis.

Participaram da ocorrência os policias militares: SD Feitosa, SD Gleidson e o SD Erivaldo juntamente com o comandante do destacamento o Sargento Rezende.