Secretário de agricultura e Recursos Hídricos de Janduís é assassinado naquela cidade

FIM DA LINHA

91

O secretário de Agricultura e Recursos Hídricos do município de Janduís, cidade distante 98 Km de Mossoró, na região Oeste potiguar, foi assassinado a tiros em via pública, na manhã desta terça-feira. 10 de julho de 2018, naquela cidade.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco Bezerra Targino, conhecido como “Chico Boi” de 57 anos, estava saindo de um restaurante, às margens da BR-226, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Segundo a PM, os bandidos usaram escopeta calibre 12 e pistola para matar o secretário e fugiram após o crime em um carro de características não identificadas.

Ainda não há informações de quantos homens eram e qual seria a motivação do assassinato. Muitos capsulas de pistola e estojos de escopeta ficaram espalhados pelo chão e deverão ser recolhidos pela perícia criminal.

Na cidade o clima é de tensão e medo. A Polícia Militar isola o local, aguardando a chega das equipe do ITEP de Mossoró e da Polícia Civil de Patu para realização dos procedimentos.

Após a perícia o corpo será removido para a base do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Patu.

Imagem