Tragédia – Pai mãe e filho morrem em trágico acidente em São Francisco do Oeste/RN

18623

Um trágico acidente foi registrado na noite deste domingo 25 de março de 2018 por volta das 18:30hs, um veículo tipo Toyota Hilux ano 2015 de cor branca placa QGA – 3836 Pau dos Ferros/RN, conduzido pela pessoa identificada como Sueldo dono e proprietário do Posto Segundo Melo em Pau dos Ferros.

As vítimas trafegavam em uma motonete da marca Shineray Traxx tendo como condutor Francisco Raulino Júnior com ele vinha sua esposa Elianai de Melo Bandeira e seu filhinho de apenas 2 anos Francisco Raulino Neto, os mesmos seguia em destino a cidade de Pau dos Ferros quando deixaram a estrada carroçável e entraram na BR 405, após já está trafegando vieram a ser surpreendidos pelo veículo tipo Hilux que bateu na traseira da motonete Traxx arremessando os corpos a metros de distância do ponto de impacto.

Após a batida mãe e pai vieram a óbito no local a criança ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas devido às gravidades dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Os mesmos residiam há pouco tempo no Estado do Rio Grande do Norte anteriormente residiam em Epitaciolândia um município do interior do estado do Acre, os mesmos teriam vindo e estariam fazendo Faculdade na Faculdade e Colégio Evolução, seu filho de 2 aninhos também estudava no Colégio Evolução.

A Polícia Militar de São Francisco do Oeste se encontra a 7 dias sem viatura, o veiculo foi guinchado para a cidade de Mossoró onde é locada e ainda não foi providenciado o conserto ou troca da mesma, prejudicando o trabalho, mesmo assim os militares foram em um veiculo particular para atender a ocorrência por respeito a população, foi feito isolamento ate a chegada da equipe do ITEP Mossoró “Médico Legista”  que realizou a perícia, a PRF Polícia Rodoviária Federal compareceu no local para os procedimentos cabíveis.

Em Nota foi comunicado a suspensão das aulas dessa segunda-feira no Colégio e Faculdade Evolução

A imagem pode conter: textoÉ com enorme pesar que a Faculdade e o Colégio e Curso Evolução informa a toda sua comunidade estudantil (Faculdade, Colégio e Cursinho Pré-Enem) que todas as aulas desta segunda-feira (26 de março) estarão suspensas.

O medida se deu em decorrência de um sinistro ocorrido com alguns familiares dos mantenedores da instituição.

As aulas terão seu retorno normal na terça-feira, 27 de março.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos neste momento, e que Deus possa confortar os familiares e amigos dos envolvidos.

Assessoria do Evolução