204° Homicídio em Mossoró 2018: Homem é morto a tiros em Posto de Combustíveis no Bairro Doze anos

FIM DA LINHA

319

Madrugada de quinta feira 11 de outubro de 2018, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 04h00min, em um posto de combustíveis localizado no cruzamento das ruas, Felipe Camarão com Princesa Isabel no bairro Doze Anos.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local, Sérgio Feitosa da Silva, 37 anos, residente no bairro Nova Betânia em Mossoró, chegou no Posto para abastecer o seu carro um Hiunday Sonata com placas NOH 9009 e quando desceu do veículo, dois homens, não identificados, em uma moto se aproximaram e efetuaram cinco disparos de arma de fogo, tipo pistola calibre .380 contra a vítima.

Sérgio Feitosa foi atingido com dois tiros na região da cabeça e morreu no local. Quatro pessoas que estavam dentro da carro, não foram atingidas pelos tiros. O delegado de plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, esteve com sua equipe no local, em busca de informações e conversou com as pessoas que estavam com a vítima.

Elas disseram que moram no estado do Espírito Santo, estão em Mossoró a passeio e que conheceram a vítima na noite de hoje no Bar 27 Saidera, onde permaneceram até as 03h00min. De lá saíram, merendaram em uma lanchonete na subida do Alto São Manoel e depois passaram no posto de combustíveis para abastecer o carro de Sérgio, quando aconteceu o crime. Disseram que não viram nada, estavam dentro do carro, ficaram abaixados.

A Polícia acredita que a vítima foi seguida pelos criminosos, mas não sabe ainda a motivação nem autoria do crime e descarta pelo menos até o momento, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que aparentemente nada foi levada da vítima, até cheques de altos valores, foram encontrados no bolso da vítima.

A perícia recolheu cinco cápsulas de pistola, e um projetil que ficaram espalhados no chão, mas segundo o perito do ITEP, Otávio Domingos dois tiros, um no queixo e outro na testa atingiram a vítima.

Após os procedimentos realizados no local do crime, o corpo de Sérgio Feitosa, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal no ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mossoró chega aos 204 homicídios em 2018, 23 assassinatos a mais do que o igual período do ano passado.

Imagem

Imagem

Imagem