A Comunicação do Ato Oeste em festa, faz aniversário hoje o colunista e editor de cidades Emanoel Valdivino

Hoje, dia 17 de janeiro, quem apaga velinhas é o colunista e editor de cidades do Portal Potiguar Emanoel Valdivino, um jovem de bastante destaque no meio da comunicação e que vem ganhando cada vez mais credibilidade e respeito dentro do meio.

Emanoel Valdivino, acadêmico de Marketing pela Uninta, tem em seu currículo grandes proezas no município de Rodolfo Fernandes, enquanto assumiu a cultura por dois mandatos, além da comunicação e turismo, após isso, assumiu a auditoria de estoque da rede A Construtora e após a gerência de eventos da Agência Troppa ambos na cidade de Mossoró, hoje, Emanoel Valdivino assume a Assessoria de Comunicação, Gerência de Cultura e Selo Unicef no município cearense de Potiretama.

O jovem além de exercer tais funções no Ceará, também dispõem de um serviço de cerimoniais e eventos em sociedade com Juliana Paiva de Mossoró. Longa vida para nosso jovem guerreiro e querido, que Deus possa continuar abençoando grandemente esse grande profissional que dá show em tudo que se compromete a fazer.