6
Acidente com vítima fatal em Apodi
  

Por volta das 3h00min da madrugada de hoje (23) a central de operações da policia militar de Apodi foi informada que um acidente de natureza grave teria acontecido nas proximidades da comunidade de poço de isauro, uma viatura da RP comandada por Sd. Gilnei juntamente com Sd. Anistônio e Sd. Gerliano foi deslocada até o local e constatou o fato.
Chegando ao local os policiais se depararam com uma vítima fatal, trata-se de um jovem que foi identificado apenas por Carlicherne e que segundo populares reside na rua do papoco, o mesmo voltava de uma festa no sitio soledade em companhia da pessoa de Ítalo Caio De Menezes Melo que foi socorrido para o hospital de nossa cidade apenas com escoriações leves e uma pancada na cabeça, os dois trafegavam em uma moto tipo YBR factor de cor preta e placa NNR 5834-Itajá RN, porem não se sabe quem estava pilotando nem se eles estavam usando os equipamentos de segurança, pois a vítima socorrida não conseguiu lembrar de nada devido a pancada na cabeça e o estado de embriaguez.
Segundo informações colhidas no local os Jovens trafegavam sentido Soledade-Contorno quando foram surpreendidos por um lobada sem sinalização horizontal, que juntamente com a alta velocidade ocasionaram o desequilíbrio e a queda das vítimas.
A policia militar fez o isolamento do do local até a chegada do ITEP que recolheu o corpo para a sede do órgão. Todas as fotos 
* Plantão Apodi