Adolescente é assassinado a tiros dentro de casa em Martins no Oeste Potiguar

FIM DA LINHA

Um jovem de 17 anos, identificado como Bruno Marlon Chaves Souza de Carvalho, foi assassinado com vários tiros dentro de sua casa no Bairro José Elinas do Santos, na cidade de Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feir, 17 de dezembro e segundo a polícia, a vítima estava no quarto da casa, quando foi morto pelos criminosos que invadiram a residência e o executaram.

Ainda de acordo com a PM o jovem foi atingido mais de 20 tiros, a maioria na cabeça, crime característico de execução. A Polícia que foi acionada para isolar o local do crime, não sabe o que teria motivado o assassinato do adolescente, mas informou que a vítima teve um irmão gêmeo morto no ano passado, naquela cidade.

Após materem o adolescente, os três criminosos fugiram em um carro não identificado em sentido ignorado. O corpo de “Bruno” será periciado no local e depois recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP em Mossoró, para ser examinado e depois liberado para sepultamento.