Adolescente sofre grave acidente de moto ao passa por lombada em Alexandria-RN

Na tarde deste sábado(12), um acidente envolvendo um motociclista, na Rua Presidente Juscelino, na cidade de Alexandria, especificamente em frente a uma clínica dentária, deixou o jovem conhecido por Francisco, de 16 anos, em estado grave.
O motociclista, ao que parece, tentando ultrapassar um quebra-molas pela vala que comumente há entre o obstáculo e um canteiro central, bateu na guia e ao cair, encontrou um cano de ferro, que aparentemente seria de um antigo poste de energia, lesionando de forma drástica, a cabeça.
Prontamente socorrido, Francisco foi levado ao hospital da cidade e imediatamente transferido para Pau dos Ferros, no intento de salvar sua vida.
Segundo informações, parte do couro cabeludo da vítima ficou fixada no ferro.
Hoje pela manhã, estivemos no local e percebemos que há a necessidade de que seja retirado a parte do antigo poste, que irresponsavelmente foi deixado no local. Segundo alguns presentes, já faz anos que o desnecessário objeto está no local e que ao que se ver, foi responsável por maior dano no jovem acidentado, por ser material de ferro.
Ressaltar vale, que a grande maioria de jovens que trafegam em Alexandria, em motocicletas, andam em alta velocidade, e procuram burlar obstáculos e desrespeitam regras básicas de trânsito. É muito comum, ver motos ocupadas por 3 ou 4 pessoas, outros ultrapassando quebra-molas pelo canto da guia de calçadas e canteiros.
É hora de se pensar em municipalizar o trânsito alexandriense.
RN Política em Dia