Após colisão violenta com uma D20, idoso morre em cima da moto

MH - Antônio de Badé, de 80 anos, foi colhido pela caminhonete após entrar de forma errada na RN 233, entre o campus da Ufersa e o contorno da cidade de Caraúbas. Com impacto da batida, a moto do idoso foi arrastada por cerca de 50 metros, mas não chegou a cair, ficando presa junto com o corpo, na frente do veículo.

15

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou deixou uma vítima fatal, na manhã desta sexta-feira (19), na RN 233, trecho entre o Campus da Ufersa e o contorno da cidade de Caraúbas.

A vítima foi identificada como Antônio Braga de Oliveira, conhecido como Antônio de Badé, de 80 anos, morador do bairro Sebastião Maltez.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Antônio de Badé estaria voltando do sitio Baixa Fria. Ele teria acessado a RN vindo de uma estrada vicinal e não percebeu a aproximação do automóvel, uma caminhonete D20, sendo colhido pelo carro.

A D20 era conduzida por Cristiano Israel Lima da Costa. O motorista seguia na via preferencial e não teve tempo de frear. O carro arrastou a vítima por aproximadamente 50 metros.

Com o impacto da batida a moto ficou presa na frente da caminhonete, de tal maneira que nem a motocicleta, nem a vítima chegaram a cair no chão.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada ao local e isolou a área do acidente até a chegada do Itep, que removeu o corpo para ser periciado na unidade de Mossoró.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720