Ataque deixa mulher morta e dois baleados em Luis Gomes, RN

MH - Sobreviventes ao ataque foram levados para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, enquanto que policiais militares isolaram a área

5

O ataque aconteceu por volta das 22 horas, no Conjunto Sol Nascente, na cidade de Luiz Gomes, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Este é o segundo ataque violento nesta cidade do RN.

Nesta sexta-feira, 6, a vítima Maria da Conceição Oliveira, de 28 anos, conhecida por Maria Escorpião, morreu no local. Na casa dela foi apreendido um pó que se assemelha a cocaína, balança de precisão e um revólver.

As outras duas pessoas que estavam com ela  foram baleadas são um homem de 56 anos da cidade de Uiraúna e uma mulher de 33 anos da cidade de Cajazeiras.

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Os policiais da cidade pediram apoio aos colegas de outras cidades, inclusive Pau dos Ferros, para atenderem a ocorrência.

A Policia Civil e o ITEP de Pau dos Ferros foram acionados para iniciar os primeiros procedimentos de investigação e também de remoção do corpo para exames na sede do ITEP, em Pau dos Ferros.

Correção: Inicialmente foi cogitado que haviam três baleados e um morto. Na manhã deste sábado, veio a informação de que na verdade a terceira pessoa não estava baleada. Estava suja de sangue.

O quadro de saúde do homem de 56 anos e da senhora de 33 anos inspira cuidados no Hospital Regional de Pau dos Ferros. Nomes dos dois estão sendo preservados.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720