Bolo de aniversário é roubado em arrastão: “Perguntei se queriam os salgados também”

Dois bandidos assaltaram um casal e levaram um bolo de aniversário que estava com as vítimas. O crime aconteceu em Mossoró, neste domingo (21). Espantada com a atitude dos criminosos de pedirem o bolo, a jovem Vitória Silva, de 20 anos, fez um questionamento inusitado aos assaltantes.

“Quando falei que estava sem meu celular, pediram o bolo de aniversário dizendo que ‘não estavam de brincadeira’. Na hora, perguntei se queriam levar os salgados também”, contou a vítima.

Vitória e o seu marido tinham acabado de pegar o bolo para o aniversário de seu primo, no bairro Vingt Rosado, quando os bandidos, que estavam em uma motocicleta, abordaram as vítimas e anunciaram o assalto.

De acordo com a jovem, os bandidos foram agressivos e pelo fato de a rua estar escura, não foi possível identificar se os assaltantes estavam armados.

“Não deu para ver se estavam com arma. A rua tinha pouca claridade. Eles ainda ameaçaram, disseram que se a gente andasse sem olhar para trás, nós levaríamos um tiro”, relatou.

Além do bolo, os criminosos levaram o celular do marido de Vitória Silva. As vítimas registraram um boletim de ocorrência na delegacia e a polícia segue em busca dos ladrões.

Agora RN