Cabeleireiro é baleado e morto na calçada de uma residência na cidade de Grossos no Oeste Potiguar

FIM DA LINHA

A Polícia Militar, registrou na noite de segunda feira 29 de outubro de 2018, um homicídio a bala, na cidade de Grossos, distante 47 Km de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime, segundo a PM aconteceu por volta das 22h30min, na Rua Manoel Firmino, no bairro Coqueiros, no centro da cidade e teve como vítima, o cabeleireiro, Josevan Pereira Lima de 29 anos de idade. que foi perseguido por uma dupla de moto, alcançado e morto na calçada de uma residência.
Josivan foi alvejado com vários tiros, não resistiu e morreu no local. A Pm da cidade foi acionado e realizou os trabalhos de isolamento do corpo, até a chegada da equipe do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró.
O corpo da vítima foi periciado no local pela equipe do Itep e removido para ser necropsiado na Unidade Regional do órgão em Mossoró. A polícia, não tem conhecimento da motivação do crime e informou que a vítima não tinha registros de antecedentes criminais e que era uma pessoa trabalhadora.
A Polícia acredita que a vítima tenha sido confundida com outra pessoa e morta por engano.  Em 2018 a cidade de Grossos já registrou oito assassinatos.