Cinco assaltantes mortos em confronto com a Polícia Militar em Caicó

MH - Comandante Walmare Costa disse que a PM ficou sabendo da ocorrência, cercou a residência e ao invés de se entregarem, os assaltantes atiraram na guarnição; no revide os cinco foram baleados e não resistiram

O tenente coronel Walmare Costa confirmou  que aconteceu uma intensa troca de tiros entre assaltantes e policiais por volta de meia noite deste domingo, 26, na zona leste da cidade de Caicó/RN.

As primeiras informações são de que pelo menos cinco assaltantes saíram baleados da troca de tiros e foram conduzidos para o Hospital Regional do Seridó. Os cinco não resistiram aos ferimentos.

O comandante Walmare Costa disse que a quadrilha, que estava armada de revolver e espingarda calibre 12, invadiram uma residência e fizeram a família refém, perto da casa onde ele mora, no Jardim de Alah.

O oficial recebeu a imprensa após o ocorrido e explicou os fatos (Caicó em Foco – Rosivan Amaral).

A Polícia Militar recebeu informações e cercou o local. Segundo o comandante, ao invés de se renderem as forças policiais, os assaltantes atiraram nas guarnições da Polícia Militar. No revide, os bandidos foram baleados.

Walmare Costa disse que em seguida os suspeitos foram conduzidos para o Hospital Regional do Seridó, assim como também as vítimas, que ficaram aterrorizada com a ação violenta dos assaltantes.

O próximo passo é trabalhar para identificar os assaltantes e entregar o caso da Polícia Civil.

Mais informações sobre esta ocorrência será divulgada nesta segunda-feira, 27, pelo delegado de Caicó.