Cinco pessoas são presas pela Polícia civil em Pau dos Ferros-RN

Cidadão 190

Na tarde desta quarta-feira(20), a equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, fechou mais um ponto de venda de droga em Pau dos Ferros.
Os policiais investigavam uma residência na Rua Raimundo Melo, no bairro Manoel Deodato, quando perceberam que na garagem da casa estava escondido um Fiat Palio  que tinha sido tomando de assalto na noite de terça-feira(19), por quatro homens armados em Major Sales/RN.
Os policiais ao iniciarem o cerco na casa foram surpreendidos com vários indivíduos pulando o muro e efetuando disparos de arma de fogo nos policiais.
Os policiais revidaram e conseguiram balear um dos indivíduos e render outros 04 que acabaram se deitando no chão. Os demais ocupantes da residência conseguiram empreender fuga. Foram presos Raimundo José de Oliveira, vulgo Ceará, 70 anos, Danilo José de Oliveira Silva, 20 anos, Francisco Deilque da Silva, 23 anos e os adolescentes D.J.S, 17 anos, D.C.H.C, 15 anos. Deildue , que saiu baleado, foi transferido para o hospital de Mossoró e não corre risco de morte.
Na residência foram apreendidos um Fiat Pálio roubado, três munições de revólver cal. 38, dez trouxinhas de maconha, quinze de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro fracionado.
Os presos foram autuados em flagrantes, sendo em seguida entregues ao sistema penitenciário para ficarem a disposição da justiça.