Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas mortas no local e outras duas gravemente feridas na zona rural de Apodi/RN

FIM DA LINHA

377

Uma colisão entre duas motocicletas, ocorrido no início da noite desta quinta-feira 13 de setembro de 2018, deixou um saldo de dois mortos e dois feridos, na zona rural de Apodi, na região Oeste Potiguar.

O acidente aconteceu na comunidade rural denominada de Aurora da Serra e segundo as primeiras informações as duas motos trafegavam em sentido contrário e se chocaram frontalmente, causando morte instantânea de duas pessoas e outras duas foram socorridas pelo Samu para o Hospital da cidade.

Até o momento há informações de apenas as duas vítimas fatais, que são conhecidas na cidade como, Antônio Lucas, mais conhecido por Antônio de Nino” e “Tião Peba”. Ainda não informações sobre o estado de saúde das vítimas que foram socorridas, bem como as causas do acidente.

A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), unidade regional de Mossoró já foi acionada para o local, onde fará a perícia e depois a remoção dos corpos para sua base em Mossoró onde passarão por procedimentos de necropsia.