Colisão frontal entre dois carros deixa três mortos e um ferido na BR 110 zona rural de Upanema RN

FIM DA LINHA

581

Um grave acidente de trânsito, tipo colisão frontal foi registrado na noite de hoje quinta-feira 20 de setembro de 2018, na BR 110 entre Mossoró e Upanema a cerca de três KM de Upanema, deixou três mortos e um ferido.

Jenildo morreu no hospital e Pedro Tertulino morreu no local Um Chevrolet Monza de cor vermelha com placas HUP-6951 Mossoró RN colidiu frontalmente com um Corsa Classic de cor prata com placas MYM 7318 Upanema RN. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois carros trafegavam em sentido contrário, sendo que o Monza viajava de Upanema para Mossoró, enquanto que o Corsa trafegava sentido Upanema.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró, realizou o trabalho de retirada das vítimas que ficaram presas as ferragens. As vítimas foram identificadas Como, Pedro Tertulino da Silva, natural de Caraúbas, morreu no local, Jenildo Gerônimo da Silva, natural de Mossoró, mecânico de motos, conduzia o Corsa Classic, morreu no hospital de Upanema e José Nilson de Souza ocupante do Monza morreu também no Hospital de Upanema.

O Motorista do Monza identificado como Antônio Nilson de Souza, foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. De acordo com a PRF, Jenildo Gerônimo que conduzia o Corsa, provocou o acidente. Ele teria invadido a faixa do Monza que trafegava em sentido contrário, em direção a Mossoró.