Comissão Especial Eleitoral do Processo de Eleição do Conselho Tutelar de São Francisco do Oeste divulga a relação de inscritos para candidatura à membro do Conselho Tutelar

11

A Comissão Especial Eleitoral do Processo de Eleição do Conselho Tutelar de São Francisco do Oeste divulga a relação de inscritos para candidatura à membro do Conselho Tutelar e abre prazo para solicitação de impugnação.

A presidente da Comissão Especial Eleitoral do Processo de Eleição do Conselho Tutelar de São Francisco do Oeste/RN, no uso de suas atribuições que lhe confere a Resolução 01/2019, e considerando o que dispõe a Lei Municipal no 71/2001 e suas alterações, torna público a RELAÇÃO DOS INSCRITOS, para candidatura à membro do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente para o quadriênio 2020 – 2024.

O Ministério Público ou qualquer cidadão que tenha conhecimento de fatos, ou circunstâncias que tornem qualquer inscrito impedido ou inapto para a função de Conselheiro Tutelar, à luz dos requisitos fixados na legislação em vigor, poderá oferecer impugnação junto à Comissão Especial Eleitoral, no período de 07 à 13 de Maio do corrente ano, preferencialmente com provas que instruam o ato. As impugnações deverão ser apresentadas por escrito e protocoladas na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, situada na Rua Domingos Diógenes, no 39, Centro, no horário das 08h às 12h.

Confira a publicação do edital: 02/2019 com a relação dos inscritos.
http://bit.ly/2PTEqwy

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS
01 – Mayara Luana Lima Silva
02 – João Alves de Souza Sobrinho
03 – Bianca Aparecida dos Santos Gomes de Freitas
04 – Carmina Neta da Silva Fontes
05 – Tecilda Holanda de Queiroz
06 – Rizia Cristina Soares Batista
07 – Francisca Eliane Lucas dos Santos
08 – Debora Maria Viana Dantas
09 – Isa Maria Bessa Mariz
10 – Francisco de Assis Pereira
11 – Keliane Viana da Silva
12 – Francisca Miqueline Leite Marinho
13 – Antonia Lucineide Silva
14 – Laís Camila Feitosa de Lima
15 – Andréia Patricia Almeida Torres
16 – Francisca Anailma de Freitas Farias
17 – Luzivania Diogenes de Souza

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720