Coronel Azevedo critica falta de diálogo do Governo com servidores da Segurança Pública

4

“Sem segurança, nada funciona”. O alerta feito pelo deputado estadual Coronel Azevedo (PSL) foi reforçado nesta terça-feira (23) durante o ato promovido pelos servidores da Segurança Pública em frente ao prédio da Governadoria, no Centro Administrativo.

Ex-comandante-geral da Polícia Militar, o parlamentar criticou a postura do Executivo estadual em não abrir diálogo com os operadores da Segurança Pública isso sem falar nos atrasos salariais. “Nós não queremos o caos no Rio Grande do Norte”, declarou.

Em reunião com o vice-governador, Antenor Roberto, o secretário de Segurança Pública, coronel Araújo, e representantes dos servidores, Coronel Azevedo lembrou que “ela [governadora] fala que é o governo do diálogo, mas não dialoga com a segurança pública” “E isso nós não vamos aceitar”, afirmou. “Mais do que apoiar a categoria, eu sou policial militar”, completou o deputado.

Durante o encontro, ele frisou que tem acompanhado de perto a situação dos servidores públicos, em especial da Segurança Pública, e que seu mandato na Assembleia Legislativa vai cobrar ao Governo não só o diálogo como o pagamento dos salários atrasados.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720