Coronel Azevedo diz que Fátima governa para poderosos e anuncia voto contra aumento de procuradores

21

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSL) afirmou que a governadora Fátima Bezerra (PT) governa para os poderosos. “Ela está agradando quem não precisa de aumento”, afirmou. A declaração do parlamentar aconteceu durante pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 15, quando ele citou o Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo para reajustar os salários dos procuradores do Estado.

Coronel Azevedo lembrou que o “Estado vive um decreto de calamidade decretado pela própria governadora desde o início do ano” e que o “discurso dela está desconectado da gestão”. “Ela agrada quem precisa menos”, criticou.

Ele lembrou que na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), da qual é membro titular, votou contra o PL do Governo para reajustar os salários dos procuradores. “Nada contra essas categorias, mas eu votei respeitando os servidores [que estão com salários atrasados e sem perspectiva de qualquer reajuste]”, declarou.

Segundo ele, a chefe do Executivo estadual “tem um discurso para o povo e atitudes para os poderosos”. Na tribuna da Assembleia Legislativa, Coronel Azevedo citou o atraso de salários dos servidores públicos como um dos exemplos que a gestão não tem compromisso com o servidor público estadual.

Ainda dentro de seu pronunciamento, ele citou casos de servidores com bens tomados por oficiais de justiça por causa do não pagamento de prestações em decorrência dos atrasos salariais. Sem falar na quantidade de pessoas que estão com o nome “sujo” em instituições como SPC e Serasa.

Ex-comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Azevedo recordou das promoções de carreira aos policiais que muitas vezes não eram concedidas pelo fato da situação financeira do Executivo. “Estamos com o Estado quebrado e caminhando para o abismo”, concluiu.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720