Coronel Azevedo mantém 1º lugar do PL e chega ao Top 4 no RN para estadual

O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) caminha a passos largos para a reeleição, no próximo dia 2 de outubro. Em nova pesquisa Item/Gustavo Negreiros, divulgada nesta quinta-feira (8), ele manteve o 1º lugar do partido do Presidente Bolsonaro e chegou à 4ª colocação em todo o Rio Grande do Norte.

Representante da segurança pública e do segmento evangélico, candidato oficial do movimento Pró-Armas e defensor do ensino cívico-militar, Azevedo é o principal nome da direita na Assembleia Legislativa e preferido do bolsonarismo ao parlamento potiguar.

“Agradeço pelo reconhecimento ao trabalho sério que desempenhamos, e renovamos o compromisso com o povo. Pelo bem de todo o RN. É o Capitão do Povo e o Coronel de novo”, disse.

Neste primeiro mandato na Casa do Povo, Coronel Azevedo é o principal opositor da governadora Fátima Bezerra. São de autoria do parlamentar a lei que veda a nomeação de pessoas condenadas por crimes contra operadores de segurança para cargos comissionados e a que tornou a Bíblia patrimônio imaterial, cultural e religioso do Estado.

Também ficou conhecido como “o deputado das academias”, por ser autor do projeto que proíbe o fechamento de espaços destinados à prática esportiva.

*7 DE SETEMBRO*
Na quarta-feira (7) ele participou de atos alusivos ao bicentenário da Independência do Brasil e em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro (PL), em Natal e Parnamirim, ao lado do deputado federal General Girão (PL), candidato à reeleição, e do candidato a senador Rogério Marinho (PL).