Coronel Azevedo mantém 1º lugar do PL e Top 10 do RN em nova pesquisa para estadual

De novo! Pesquisa Seta/98 FM divulgada nesta quinta-feira (25) trouxe, novamente, o nome do Coronel Azevedo no 1º lugar do PL, partido do Presidente Bolsonaro, na disputa para deputado estadual. Além do 10º lugar geral, no Rio Grande do Norte.

Representante da segurança pública e do segmento evangélico, candidato oficial do movimento Pró-Armas e defensor do ensino cívico-militar, Azevedo é o principal nome da direita na Assembleia Legislativa e do bolsonarismo em mais um pleito para o parlamento potiguar.

“Agradeço pelo reconhecimento ao trabalho sério que desempenhamos, e renovamos o compromisso com o povo potiguar. Pelo bem de todo o RN. É o Capitão do Povo e o Coronel de novo”, disse.

Neste primeiro mandato na Casa do Povo, ele é o principal opositor da governadora Fátima Bezerra.

Ex-comandante da Polícia Militar no Estado, Azevedo afirma entrou na política para “lutar ao lado da tropa”, tornando-se o primeiro PM eleito deputado em mais de 50 anos no RN.

São de autoria do parlamentar a lei que veda a nomeação de pessoas condenadas por crimes contra operadores de segurança para cargos comissionados e a que tornou a Bíblia patrimônio imaterial, cultural e religioso do RN. Também ficou conhecido como “o deputado das academias”, por ser autor do projeto que proíbe o fechamento de espaços destinados à prática esportiva.