CRAS de São Francisco do Oeste, realizou mais uma edição do Projeto Rua do Lazer alusivo a Campanha 12 de Junho Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

O CRAS de São Francisco do Oeste, realizou mais uma edição do Projeto Rua do Lazer alusivo a Campanha 12 de Junho Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. A Secretaria Municipal de Assistência Social também abraça essa causa na luta pela garantia dos direitos da criança e adolescente e contra o trabalho infantil.

Para celebrar essa data tão importante, foi realizado a Rua do Lazer em frente ao Cras, com as crianças e adolescentes do SCFV e todos que fazem parte da REDE de garantia de direitos. A Rua do Lazer é um projeto que resgata antigas brincadeiras e essa edição especial teve como objetivo principal, a conscientização contra o trabalho infantil e a garantia de seus direitos.

RUA DO LAZER

O CRAS de São Francisco do Oeste, realizou mais uma edição do Projeto Rua do Lazer alusivo a Campanha 12 de Junho Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. A Secretaria Municipal de Assistência Social também abraça essa causa na luta pela garantia dos direitos da criança e adolescente e contra o trabalho infantil. Para celebrar essa data tão importante, foi realizado a Rua do Lazer em frente ao Cras, com as crianças e adolescentes do SCFV e todos que fazem parte da REDE de garantia de direitos. A Rua do Lazer é um projeto que resgata antigas brincadeiras e essa edição especial teve como objetivo principal, a conscientização contra o trabalho infantil e a garantia de seus direitos.

Posted by Prefeitura de São Francisco do Oeste on Tuesday, June 25, 2019