Deputados estaduais do NE formam grupo para definir pautas junto ao Governo Federal

Durante reunião com deputados estaduais do Nordeste para melhorar a ação governamental na região, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) ratificou a união dos parlamentares e o compromisso com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em pautas conservadoras.

O encontro foi realizado na Assembleia Legislativa de Pernambuco na sexta-feira (6) e contou com a presença dos deputados Coronel Feitosa (PE), Cabo Gilberto Silva(PB), Wallber Virgolino(PB) e o Cabo Bebeto(AL).

Durante a reunião, Coronel Azevedo ressaltou que “seguiremos juntos, levando para todos os nordestinos o trabalho que o Governo Federal tem feito no Brasil, em especial pelo Nordeste”.

O grupo de parlamentares conservadores conta também com a participação dos deputados estaduais: André Fernandes(CE), Delegado Cavalcanti(CE), Capitão Alden (BA), Talita Oliveira (BA), Moacir Rodrigues(PB) e Clarissa Tércio (PE).

O grupo de deputados conservadores do Nordeste anunciou que haverá encontros periódicos para alinhar e acompanhar pautas e ações junto ao Governo Federal.