Destaque nas pesquisas, partido de Bolsonaro deve eleger pelo menos 3 estaduais no RN

O Partido Liberal (PL), do Presidente Jair Bolsonaro, deve eleger pelo menos três deputados estaduais no RIo Grande do Norte, no próximo dia 2 de outubro. Na pesquisa Item/Gustavo Negreiros divulgada na última quinta-feira (8), a legenda foi uma das mais citadas pelo eleitorado, com vários nomes entre os preferidos da população.

Destaque para o candidato à reeleição Coronel Azevedo, 1º lugar da sigla e 4º colocado em todo o Estado, com 2,50% das intenções de voto; e os aspirantes à Assembleia Legislativa, Terezinha Maia e Neilton Diógenes – ambos com 0,50% -, nas 30ª e 33ª colocações, respectivamente.

Atualmente, o PL conta apenas com Azevedo como representante no parlamento potiguar. A expectativa para as Eleições 2022 é ampliar esse número e formar uma bancada ainda mais forte, em apoio ao bolsonarismo e na defesa dos princípios e valores cristãos.

“Agradeço pelo reconhecimento ao trabalho sério que desempenhamos, e renovamos o compromisso com o povo. Pelo bem de todo o RN. É o Capitão do Povo e o Coronel de novo”, disse Coronel Azevedo.