Discussão por dinheiro acaba com um esfaqueado em São Francisco do Oeste/RN; acusado foi preso pela PM

Uma discussão entre dois jovens por dinheiro terminou com um deles esfaqueado na noite deste sábado(11) em São Francisco do Oeste/RN. O caso aconteceu por volta das 23h30 na Rua Francisco Tomás da Silva, no bairro Ceará.

De acordo com informações repassadas ao Blog “O Grito do Alto Oeste” a briga aconteceu entre dois jovens que estavam ingerindo bebidas alcoólicas na casa da suposta vítima, quando a suposto acusado identificado apenas como Douglas pediu ao dono da casa a quantia de 5 R$, diante da negativa de Francisco Lazaro Leite Borges, 24 anos , o suposto acusado de posse de uma faca-peixeira efetuou dois golpes atingindo-o nos braços em superfície corporal, uma no braço direito com lesão de pele e músculo bíceps, sem lesão de grandes vasos e outra lesão superficial de pele em antebraço esquerdo. Após ferido a suposta vítima foi a casa de um vizinho, bateu na porta e pediu socorro, sendo levado por uma ambulância do município para o HRCCA em Pau dos Ferros. Após a pratica delituosa o suposto acusado fugiu com destino ignorado.

A Polícia Militar foi avisada dos fatos e passou a realizar diligências até o final da manhã deste domingo(12), quando localizou e prendeu o suposto acusado, fazendo inclusive a apreensão da arma branca usada no delito. O qual foi apresentado ao plantão da 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

Arma usada foi apreendida
Arma usada foi apreendida

Blog “O Grito do Alto Oeste”