Divisão de Polícia do Oeste retira mais uma arma de circulação das ruas de Mossoró.

fim da linha

A equipe de Policiais da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) sob o comando do Dr. Renato Oliveira, retirou nesta segunda feira 06 de agosto de 2018, mais uma arma de fogo de circulação das ruas de Mossoró RN.

O fato ocorreu no Bairro Bom Pastor, as margens da BR 405 saída de acesso a cidade de Apodí, onde um homem identificado como,  Ironildo Honorato da Silva, 31 anos de idade, residente na Rua Sebastião Benigno de Moura, no Aeroporto estava de posse de um fevolver calibre 38 municiado e acabou sendo preso.

A prisão do infrator se deu após os agentes receberem uma denúncia que um indivíduo suspeito estaria transitando pelo bairro armado de revolver. O denunciante informou também que o suspeito é envolvido com facções criminosas e possivelmente estaria a procura de desafeto.

Ironildo foi conduzido para sede da Divipoe onde foi apresentado ao Delegado Dr. Renato Oliveira que após ouvi lo autuou o mesmo por posse ilegal de arma de fogo e como o crime é afiançável, o mesmo pagou uma fiança arbitrada pela autoridade policial e vai responder o processo em liberdade.