Dois irmãos presos pela PM com arma de fogo e moto roubada em Baraúna

110

ImagemPoliciais da VTR Baraúna, prenderam na noite desta terça feira 15 de maio, dois irmãos por porte ilegal de arma de fogo e por conduzirem uma moto com queixa de roubo.

A equipe realizava patrulhamento no centro daquela cidade, quando se deparou com  dois indivíduos ocupando uma motocileta em atitude suspeita e resolveram abordá-los.

A dupla ao perceber a aproximação da guarnição policial fugiu em alta velocidade e após um acompanhamento tático, os dois acabaram sendo abordados.

Imagem

Gean Gomes da Silva com 21 anos e seu irmão Geovane Gomes da Silva, 18 anos de idade, receberam voz de prisão, tendo em vista que na abordagem foi encontrado um revolver calibre 38 municiado e também foi constatado que a moto que estava em poder deles, uma Bros de placa OCJ-9876, registrada para Limoeiro do Norte no estado do Ceará, estava com queixa de roubo.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Mossoró e autuados pelo delegado Roberto Moura nos crimes de receptação (art. 180) e porte ilegal de arma fogo (art. 14). Não foi arbitrada fiança e os dois irmãos acabaram sendo conduzidos à Cadeia Pública de Mossoró ondee estão a disposição da justiça.

Imagem
FIM DA LINHA