Dono de Espetinho e mais cinco pessoas foram presos pela PC em Pau dos Ferros

95
No final da tarde desta terça-feifa (28), uma operação da Polícia Civil (PC) de Pau dos Ferros, batizada de “Sal e Brasa”, prendeu seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.
A operação é o resultado de uma investigação realizada durante alguns meses por policiais da delegacia de Pau dos Ferros que, inicialmente foram alertados, através de denúncias anônimas, que o proprietário de um bar, localizado às margens da rua Manoel Alexandre, estaria se utilizando do local para traficar drogas.
Os policiais passaram a vigiar o local e ontem, depois de reunirem inúmeros indícios da traficância no local, realizaram a detenção e prisão em flagrante de usuários e traficantes.
Os traficantes presos foram Mailson Limão Souza Silva, Maria da Conceição Bezerra da Silva, Breno Fernandes Pimenta da Silva e Francisca Flaviana da Silva. Os quatros foram autuados em flagrantes nos Arts. 33, Caput, e 35 da Lei n. 11.343/2006.
Com os usuários foram pegos duas pedras de crack e com os traficantes mais de 100 gramas de cocaína, balança de precisão, dinheiro fracionado e trouxinhas de cocaína prontas para venda. No momento da abordagem policial a esposa de Mailson Cabeção correu com a droga para o quintal e tentou escondê-la dentro de um “balde de lavagem”, mas os policiais estavam atentos e acharam a droga.
Segundo o delegado Andson Rodrigo, que estava à frente da operação, “as denúncias contra Mailson Cabeção eram quase que diárias, e a sua prisão é uma resposta aos anseios daqueles que confiam na polícia e ajudam através de denúncias anônimas”.
Mailson já preso pela PRF em 11 de fevereiro de 2018, na BR 405 quando seguia para Apodi. O mesmo foi flagrado com cocaína e loló.
Cidadão 190
A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720