Dupla é executada a tiros na zona rural de João Dias/RN

Dois homens foram mortos nesta segunda-feira(08) no Sítio Boa Vista, na Zona Rural de João Dias/RN. As vítimas, identificadas como Francisco Antonio Freire de Oliveira, 35 anos, natural de Catolé do Rocha-PB  e Francisco Antônio de Oliveira, 42 anos, natural de João Dias-RN, os corpos foram encontrados  ao lado de uma motocicleta, com placa de Brejo dos Santos-PB.
De acordo com informações, as vítimas teriam saindo de casa por volta do meio-dia para fazer o conserto de uma encanação de água e pouco tempo depois eles foram encontrados sem vida em uma estrada carroçável. Ninguém quis falar como ocorreu o duplo homicídio com características de execução, no local foram encontradas capsulas de calibres ponto 40, 380 e 12.
Os militares do Destacamento Policial foram acionados tempo depois e isolaram o local do crime para os trabalhos da perícia técnica científica. Não há informações sobre o(s) atirador(es) ou a motivação do crime.

A equipe do ITEP-RN está sendo aguardada no local para os trabalhos da perícia técnica e remoção dos corpos para sede do órgão.

Francisco era irmão de Vamarque Horácio de Oliveira que foi executado em uma chacina em janeiro de 2019, durante festa de padroeiro em João Dias-RN.

O Grito do Alto Oeste