Dupla mata três de uma mesma família durante a madrugada em Taboleiro Grande-RN

Ataque aconteceu durante a madrugada deste sábado, dia 12 de novembro, no centro da cidade de Taboleiro Grande. As vítimas são a dona-de-casa Vaninha, a filha dela Ana e o genro Adriano. Uma quarta pessoa que estava na casa, conseguiu fugir dos assassinos. Após o ataque, a PM ainda chegou a perseguir os assassinos em fuga numa Bros, porém os perderam quando eles abandonaram o veículo e entraram no mato. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Portalegre.

A família estava em casa, na rua Otília Pinheiro, quando dois homens invadiram a casa e mataram a dona-de-casa conhecida por Vaninha, a filha dela conhecida por Letícia o genro dela Adriano. Havia na casa uma quarta pessoa, que teria conseguido escapar dos assassinos.

A Polícia Militar da cidade foi acionada. No local, o máximo que conseguiu saber dos assassinos é que eles fugiram num Moto Bros vermelha, com destino a BR 405. A Polícia os seguiu, eles abandonaram a moto e fugiram a pé entrando no mato.

No local, restou a Polícia Militar fazer o isolamento e chamar a Polícia Civil, da cidade de Portalegre, e a equipe de peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia, de Pau dos Ferros, para remover os corpos para exames e iniciarem, oficialmente, as investigações no local.

Os corpos serão oficialmente identificados na unidade do ITEP, em Pau dos Ferros. As informações da Polícia Militar de Taboleiro Grande e as perícias produzidas pelo ITEP serão encaminhadas aos investigadores da Polícia Civil da cidade de Portalegre, para apurar o caso.

A população do município de Taboleiro Grande, assim como dos municípios vizinhas de Rodolfo Fernandes e Severiano Melo, estão assustadas com a onda de assassinados nesta região que começou há cerca de 2 anos e, como não foi combatido pelo Estado, só cresce.

MOSSORÓ HOJE