Educação tem atenção especial do mandato da deputada Larissa Rosado

126
A deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) requereu nesta quinta-feira, 12, na Assembleia Legislativa, a reforma da Escola Estadual Sebastião Fernandes de Oliveira, situada no bairro do Tirol, zona leste de Natal.
Em documento, a parlamentar destaca a insatisfação de quem necessitada da rede pública de educação no estado do Rio Grande do Norte. “O descontentamento daqueles que mais necessitam vem se tornando cada vez mais visível, seja em função da falta de materiais, da falta de recursos humanos, ou pela estrutura física que em muitos casos encontra – se em estado precário”, reforça Larissa.
As últimas chuvas que aconteceram no Estado expuseram os problemas na estrutura física da Escola Estadual Sebastião Fernandes de Oliveira, localizada no município de Natal. Como consequência da falta de manutenção, a escola encontra-se com vários pontos de infiltração.
Segundo alunos, há pontos de infiltração nas paredes e no teto da escola, o que tem dificultado as atividades dos professores e alunos.
“É necessária a viabilização de recursos para os reparos da escola, o que proporcionará melhores condições de trabalho para os servidores e melhores condições de estudo para os alunos”, justifica a parlamentar.