Ex-presidiário é assassinado a tiros em Assu interior do Rio Grande do Norte

FIM DA LINHA

A cidade de Assu a 68 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta 18h30min desta terça feira, 18 de dezembro de 2018 e teve como vítima, o ex-presidiário, Felipe de Souza Caldas, conhecido como “Felipe de Zé Mário”.

O mesmo foi alvejado por vários tiros e morreu em via pública na rua Eufrosina Fernandes, no centro de Assu. Informações repassadas pela polícia militar, a vítima estava sentada na calçada de uma residência, quando recebeu os disparos, efetuado por uma dupla que chegou de moto e fugiu após a ação criminosa.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local do crime, até a chegada das equipes da Polícia Civil e do ITEP, para os procedimentos. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

A Polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional do RN por tráfico de drogas e acredita que o crime esteja relacionado a acerto de contas. O corpo do ex-presidiário será periciado no local e depois removido para ser examinado no ITEP, unidade regional de Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil de Assu.