Falso servidor da Prefeitura Municipal de Assu é preso por estelionato

FOCOELHO

A POLÍCIA CIVIL de ASSU identificou e indiciou, no dia de hoje (22/05/2018), a pessoa de ANTONIO PINHEIRO DE OLIVEIRA (31 anos), pelo crime de ESTELIONATO. O indiciado se apresentava com o nome de “ALEX”, dizendo-se servidor da Prefeitura Municipal de Assu e responsável pela contratação de pessoal.

O acusado reside na comunidade de Torrões, na zona rural de Assu. Para tanto, cobrava uma taxa entre R$ 260,00 e R$ 340,00, que seria destinada à aquisição do fardamento para a vítima. Duas pessoas caíram no golpe e uma terceira conseguiu descobrir o golpe antes de repassar o valor.

Constatou-se, realmente, que tudo não passava de um golpe, não havendo qualquer relação ou vínculo do suspeito com a Prefeitura Municipal de Assu. Caso alguém mais tenha sido vítima do suspeito, pode procurar a Delegacia de Polícia Civil para a formalização do procedimento.

Embora demonstrada autoria e materialidade, os requisitos para a Prisão em Flagrante não estavam presentes, razão pela qual o suspeito foi liberado.