Grupo de Capoeira Berimbaus do Oeste – GCBO, em comando do Mestre Gideão Pontes, realizou uma belíssima apresentação no “II Fórum de Assistência Estudantil

71

Nesta última quinta, dia 07/02/2019, o Grupo de Capoeira Berimbaus do Oeste – GCBO – em comando do Mestre Gideão Pontes, realizou uma belíssima apresentação no “II Forum de assistência estudantil e V seminário de ações afirmativas, diversidades e inclusão social”, realizado na UFERSA – Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Campus de Pau dos Ferros. A apresentação contou com três momentos:

O primeiro momento ficou por conta do Mestre Gideão, que redigiu um discurso sábio, histórico e autobiográfico de pioneirismo com a Capoeira da região; o segundo momento ficou por conta do professor de Capoeira e Educador Mateus Paiva, que redigiu um seminário sobre “Capoeira com veículo de Educação”, seminário esse de suma importância para o despertar das entidades para com a Capoeira para além da movimentação corporal.

Por fim, uma roda tradicional iniciada pelo Professor Pabuloso da cidade de Marcelino Vieira, na qual foi instaurada a harmonia do grupo com o restante dos participantes, tendo alguns deles (Professores e alunos da universidade) participado e interagido jogando capoeira com os demais. Fica registrado aqui os sinceros votos de Agradecimento do grupo GCBO ao estagiário Mickey (Elson Santos) que fez o convite, a assistente social Luana e ao Prof. Clawsio, pela receptividade e gentileza.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720