Grupo de empresários bolsonaristas procura sniper para matar Lula, avisa jornalista

73

O jornalista Renato Rovai publicou neste sábado (09) em seu blog no site da Revista Fórum uma matéria afirmando ter acessado registros de um grupo de empresários, que ele define como como sendo apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, em que se teria sugerido a contratação de um atirador de elite para assassinar o ex-presidente Lula durante o ato que ele realizou hoje no ABC paulista.

“O Lula amanhã estará em SBC as 10h se alguém conhece algum sniper freelancer pode mandar para o ABC…nem escolta ele vai ter…”, afirmaria um dos membros do grupo que teve suas conversas registradas. Outro membro do grupo usa o ataque sofrido por Jair Bolsonaro como exemplo para a possibilidade de planejar uma tentativa de assassinato contra o ex-presidente Lula. Lula se encontra livre desde o final da tarde da última sexta-feira(09) após ficar 580 dias preso na sede da Polícia Federal em Curitiba.

 

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720